Grupo de Trabalho da UFVJM divulga relatório sobre programa Future-se

publicado: 12/08/2019 16h38, última modificação: 12/08/2019 19h45
Documento vai subsidiar deliberação do Conselho Universitário

O Grupo de Trabalho constituído pela Reitoria da UFVJM para debater com a comunidade o Programa Institutos e Universidades Empreendedoras e Inovadoras – Future-se, com o objetivo, dentre outros, de construir um documento com análise do mérito e método da proposta do programa divulga o relatório preliminar que servirá como subsídio para análises, discussões e deliberações no Conselho Universitário (Consu).

Acesse aqui o relatório.

Contribuições para as discussões:

A consulta pública sobre o programa encontra-se disponível na internet até o dia 15 de agosto: https://isurvey.cgee.org.br/future-se/. Qualquer pessoa pode acessar o sistema e fazer um cadastro. É preciso informar nome, e-mail e CPF, além de criar uma senha de acesso.

Para receber mensagens de toda comunidade foi criado um e-mail  para o grupo de trabalho sobre o programa: gtfutureseufvjm@gmail.com.