Notícias

Empresa júnior de Zootecnia promove workshops de oratória, práticas de comunicação e empreendedorismo em Diamantina

publicado: 06/11/2019 16h15, última modificação: 08/11/2019 15h26
Cursos serão realizados em 22 e 23 de novembro, no Campus I da UFVJM

O conteúdo acadêmico te prepara suficientemente para o ambiente de trabalho que te aguarda?

Se você se sente inseguro na hora de uma apresentação em público e quer aprimorar suas habilidades de comunicação, quer empreender mas não sabe como, você vai gostar dessa notícia.

A Zootec Consultorias, empresa júnior do curso de Zootecnia do Campus JK traz ao universo acadêmico da UFVJM a solução em formato de workshops de capacitações práticas com profissionais capacitados na área de gestão de pessoas, carreiras e negócios e administração: Projeto Aprimore.

  • WORKSHOP – Oratória e Práticas de Comunicação: contribui de forma prática para a desenvoltura dos participantes em apresentações em público, considerando a comunicação verbal e não verbal.
  • WORKSHOP - Empreendedorismo: orienta sobre a identificação de características empreendedora nos participantes e traz conceitos importantes para utilizar a habilidade de empreender na aquisição de ótimos resultados.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas por este link.

Para informações, entre em contato: (38) 9 8825-5055 (Oi/WhatsApp) e zootec.consultorias@gmail.com.

Confira a programação e inscreva-se:

O cartaz possui um fundo branco e na parte superior esquerda temos a marca da
Zootec Consultorias, empresa júnior do curso de Zootecnia do Campus JK. Abaixo temos os temas dos workshops oferecidos. Ao centro temos o nome 'Projeto Aprimore' na cor preta. Em seguida, temos fotos ilustrativas das palestrantes Franciele Santos e Giselle Silva, respectivamente. Os workshops acontecerão nos dias 22 e 23 de novembro, sendo no dia 22 de 13h às 19h e no dia 23 de 7h às 13h, ambos realizados no Campus I da UJFVM. Temos ainda o valor dos investimentos, benefícios, um QR Code que direciona o usuário para o link externo bit.ly/projetoaprimore para que realize a inscrição e as informações de contato da empresa júnior.