Diretoria de Comunicação seleciona estagiário de Criação Gráfica para Campus do Mucuri

publicado: 25/10/2019 15h49, última modificação: 25/10/2019 16h12
Podem participar da seleção estudantes de qualquer curso de graduação da UFVJM em Teófilo Otoni; inscrições começam na próxima terça (29)

Você gosta de criação gráfica e está procurando por uma oportunidade de estágio remunerado?

De 29 de outubro a 1º de novembro, a Diretoria de Comunicação Social (Dicom) no Campus do Mucuri vai receber inscrições de interessados em participar de processo seletivo para seleção de um estagiário da área de Criação Gráfica. Podem participar da seleção estudantes matriculados em cursos de graduação do Campus do Mucuri com conhecimento na área.

A seleção será feita por meio de prova prática utilizando os softwares livres Inkscape e Gimp, além de entrevista

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópia de comprovante de matrícula, formulário de inscrição e currículo.

As inscrições serão feitas presencialmente na Dicom, que fica no prédio administrativo do Campus do Mucuri, em Teófilo Otoni.

O edital do processo e o formulário de inscrição estão disponíveis neste link.