Boletim Informativo

publicado 09/07/2021 14h00, última modificação 09/07/2021 14h00

O Boletim Informativo da UFVJM tem como principal objetivo divulgar informações administrativas da universidade, atendendo a necessidade que existe de publicar as ações que estão sendo realizadas a nível administrativo, que normalmente não entram no portal por não se encaixarem como notícia do ponto de vista jornalístico e por não serem de interesse do público externo.

Criado em julho de 2021, o Boletim tem periodicidade quinzenal e divulga ações das pró-reitorias, diretorias, superintendência e assessorias. O conteúdo divulgado é de responsabilidade de cada setor, sendo a Diretoria de Comunicação responsável por formatação e envio do material. Além de publicação nessa página, o Boletim é enviado por e-mail para a comunidade interna da universidade - servidores, alunos e colaboradores terceirizados e, também, é divulgado nas mídias sociais oficiais da UFVJM.