Colação de Grau Oficial em Diamantina

Data da cerimônia do curso de graduação da Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEAD)

A Diretoria de Comunicação Social (Dicom) da UFVJM divulga as datas de colação de grau dos formandos do 2º semestre de 2019 desta universidade:

Dia: 24 de janeiro de 2020

Local: Anfiteatro do Campus I

Cursos: Administração Pública, Matemática e Química

AVISOS IMPORTANTES

1º Todos os alunos devem comparecer na data, local e no horário previsto, para participarem do ensaio geral:

Dia: 24 de janeiro de 2020

Horário: 14h

Local: Anfiteatro do Campus I

2º Os formandos devem comparecer ao local da cerimônia com, no mínimo, 30 minutos de antecedência para assinatura do Termo de Colação de Grau.

3º Traje sugerido para a cerimônia: Esporte Fino

Atenção:Em caso de colação de grau por procuração, os acadêmicos devem enviar a procuração à Divisão de Matrícula e Acompanhamento Acadêmico (DMAA) em até cinco dias úteis antes da colação de grau, impreterivelmente. Os procuradores dos acadêmicos deverão se dirigir à secretária da solenidade logo após a cerimônia de colação de grau, no Anfiteatro do Campus I. Para mais informações, consulte o site da Prograd.