Evento Boas-Vindas UFVJM

publicado 29/04/2022 16h56, última modificação 29/04/2022 16h56
3 a 12 de maio
03/05/2022 até 12/05/2022 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Diamantina/MG
Site
Visite o site do evento

Para marcar o retorno das atividades presenciais na universidade, a Diretoria de Cultura, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), preparou uma programação especial, com a realização do evento Boas-Vindas UFVJM. Com início na próxima terça-feira (3/5), a agenda inclui apresentações musicais, performances, poesia, oficinas, webinários e giro cultural pelo campus e centro histórico de Diamantina. A programação, que vai até o dia 12 de maio, integra atividades presenciais, que serão realizadas no Campus JK, em Diamantina, e on-line, com transmissão pelo canal da Proexc no YouTube.

De acordo com a diretoria, o principal objetivo do Boas-Vindas UFVJM é apresentar ações de extensão e cultura à comunidade interna e externa da universidade. "O evento celebra o retorno das atividades presenciais da universidade com ações de diversos formatos, permitindo aos participantes conhecerem um pouco mais dos projetos de extensão e cultura, além de promover o convívio e trocas de experiências", destaca a diretora de Cultura, Cristiane Tolentino.

A produtora cultural da Proexc, Anna Bastos, informa que algumas atividades precisam de inscrição. Para o Giro Cultural, nos dias 3 e 4 de maio, que será uma volta guiada para os calouros conhecerem os principais pontos do Campus JK e do centro histórico de Diamantina, as inscrições devem ser feitas na Praça de Serviços do campus, até 30 minutos antes dos horários de partida do micro-ônibus, conforme previsto na programação. Já para as outras três atividades que precisam de inscrição, é possível se inscrever de forma on-line: oficina de Consciência Corporal e Processo Criativo em Dançaoficina Cultivando Árvore dos Desejos e oficina Mão na Massa.

Confira a programação do evento Boas-Vindas UFVJM. E, para mais informações, envie e-mail para o endereço .

Este evento tem a participação do projeto Artes do Campus, que tem registro (número 22022102202223042) como atividade de extensão na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFVJM.