Saúde mental em pandemia

publicado 29/10/2020 16h13, última modificação 29/10/2020 17h55
03/11/2020 from 15h00 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
Evento on-line
Visite o site do evento

Cartaz com fundo roxo tem duas faixas transversais em branco, no canto superior esquerdo e no canto inferior direito, e mostra na parte superior os dizeres: CAHis apresenta. Logo abaixo está a foto do psicólogo que vai participar da live e as seguintes informações: Saúde Mental em pandemia - Live com Afrânio Moraes de Oliveira-  Psicólogo da UFVJM - Campus JK - 3 de novembro - às 15 horas. Na parte inferior do cartaz está a foto do perfil do Instagram do CAHis Gestão Primavera Estudantil.

O Centro Acadêmico do curso de licenciatura em História (CAHis) da UFVJM irá realizar no próximo dia 3 de novembro, pelo canal do Centro Acadêmico no Instagram, a live intitulada “Saúde mental em pandemia”, com o psicólogo da universidade Afrânio Moraes de Oliveira.

De acordo com os integrantes da atual gestão do CAHis, Primavera Estudantil, o ano de 2020 tem sido extremamente conturbado. A pandemia trouxe um "novo normal", não apenas na esfera social como também na acadêmica e profissional, provocando uma desestabilização emocional e mental na população.

Tendo isso em mente, o CAHis acredita ser de elevada importância, não apenas neste momento, mas em qualquer outro, dar mais atenção à saúde mental da comunidade acadêmica e também da comunidade externa.

Com a intenção de promover esse apoio, vão realizar o bate-papo ao vivo com o psicólogo, às 15h, do dia 3, no seguinte link: https://www.instagram.com/p/CG2zLYRgmMK/?igshid=106a2x66d0yd2. Não percam! O CAHis espera por você!