3ª SEMEQ: oportunidade para novos conhecimentos

publicado 11/09/2020 17h08, última modificação 11/09/2020 17h31
21 a 25 de setembro
Quando
21/09/2020 até 25/09/2020 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Onde
Evento on-line
Site
Visite o site do evento
Adicionar evento ao calendário
iCal

Já estão abertas as inscrições para a 3ª Semana de Engenharia Química (SEMEQ) da UFVJM, que será realizada, de forma on-line, no período de 21 a 25 de setembro.

A “3ª SEMEQ: oportunidade para novos conhecimentos” é um evento que está sendo organizado pela Escola-Piloto de Engenharia Química da UFVJM (EPEQ-UFVJM), com o objetivo de estabelecer vínculo entre a comunidade acadêmica e a indústria, com foco na área de Engenharia Química,  possibilitando a valorização da atitude científica e a inovação,  além de proporcionar a oportunidade de vincular os conhecimentos adquiridos durante o curso à vivência da atuação do engenheiro químico em diversas áreas do conhecimento.

A terceira edição do evento será totalmente on-line e gratuita, com emissão de certificado aos participantes, que terão a possibilidade de participar de palestras e minicursos oferecidos durante todos os dias de evento em horários variados. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 14 de setembro, através do preenchimento do formulário on-line. As informações do evento e programação podem ser obtidas no perfil da rede social Instagram da EPEQ-UFVJM. Para mais informações, acesse o QR CODE.