2º Simpósio de Animais de Companhia (Simpac) e 1º International Congress Of Veterinary Clinics And Surgery

publicado 24/09/2020 17h57, última modificação 24/09/2020 18h06
8 a 13 de novembro
Quando
08/11/2020 até 13/11/2020 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
Onde
Evento on-line
Site
Visite o site do evento
Adicionar evento ao calendário
iCal

Banner de divulgação, com o título de Save the date, nas cores bege e preto, tem à esquerda um globo terrestre rodeado por quatro desenhos de caras de cães e gatos, ligadas umas às outras por 2 camadas de linhas traçadas. À direita, o nome dos eventos, data de realização e a informação de que as inscrições serão liberadas em breve. No rodapé, o endereço do Instagram do grupo realizador.

De 8 a 13 de novembro, será realizado o 2º Simpósio de Animais de Companhia (Simpac) da UFVJM. E, neste ano, simultaneamente ao simpósio, também será realizado o 1º International Congress Of Veterinary Clinics And Surgery. A programação do evento inclui palestrantes nacionais e internacionais para discutir diversos temas da medicina veterinária, e já está disponível no site do evento. As inscrições para participar do evento estarão disponíveis em breve, e serão feitas pelo site do simpósio.

O evento é uma realização do Grupo de Estudo em Pequenos Animais (Gepa), da UFVJM, e conta com o apoio da Empresa Júnior de Assistência ao Crédito Rural para Agricultura Familiar (Acraf).

Medicina Veterinária na UFVJM

O curso de Medicina Veterinária da UFVJM é oferecido no Campus Unaí. Além de formar um médico veterinário com as aptidões exigidas para o mercado de trabalho, o curso ainda prima por um profissional generalista com sólida formação na área de saúde animal, apto e preparado para integrar equipes multiprofissionais, envolvendo inclusive o Sistema Único de Saúde, na vigilância sanitária e epidemiológica. O principal objetivo é a promoção da saúde, além de estar atento quanto às exigências do empreendedorismo, seja no agronegócio, na indústria, em estabelecimentos veterinários, hospitais, clínicas e consultórios veterinários.
 

Saiba mais sobre o curso no Catálogo de Cursos da UFVJM.