1º Congresso de Nutrição e Saúde da UFVJM

publicado 14/10/2020 17h37, última modificação 14/10/2020 17h57
8 a 10 de dezembro
08/12/2020 17h00 até 10/12/2020 17h00 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
Evento on-line
Site
Visite o site do evento

Estão abertas as inscrições para o 1º Congresso de Nutrição e Saúde da UFVJM, a ser realizado no período de 8 a 10 de dezembro. O evento está sendo organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Nutrição (PPGCN/UFVJM), em parceria com os Programas de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde da Universidade Federal de Lavras (Ufla) e da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e do Mestrado Profissional em Cuidado Primário em Saúde da Unimontes.

O 1º Congresso de Nutrição e Saúde será um evento totalmente on-line realizado nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, a partir das 17h. Contará com atividades nas diversas linhas da Nutrição Básica e Aplicada, e Saúde Coletiva, abordando temas inovadores, com a participação de renomados palestrantes de instituições nacionais e internacionais. Haverá também apresentações de trabalhos e menção honrosa para os melhores trabalhos de cada área.

O 1º congresso de Nutrição e Saúde, por meio de sua programação com palestras e apresentações de trabalhos, visa divulgar inovações e avanços na área de nutrição, alimentos e saúde, em seus diversos campos, entre estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais da saúde, com o objetivo de divulgar trabalhos científicos, estimular a participação de jovens pesquisadores em eventos científicos e promover a integração entre programas de pós-graduação da área de Nutrição e Saúde.

Para mais informações e inscrições, acesse aqui.