Tecnologias que colaboram

de 20h00 até 22h30
(America/Sao_Paulo / UTC-200)
Campus JK - Diamantina/MG

Nesta quarta-feira, às 20h, os alunos do curso de Sistemas de Informação matriculados na disciplina de Administração I, ministrada pela professora Geruza Tomé, vão realizar um evento com o tema "Tecnologias que colaboram".

O cartaz é dividido em duas áreas: uma retangular que ocupa maior área do seu centro e que contém todas as informações sobre o evento, e uma área externa que se concentra nas bordas do cartaz.
A área externa possui riscos diagonais em marrom e azul, 2 triângulos em cores azul e 1 em laranja no lado direito e um triângulo laranja à esquerda; e na parte inferior direita estão os logos da Pró Reitoria de Extensão e Cultura e da UFVJM.
Na área interna, o cartaz traz na parte superior as logos das equipes: TechVale e Dev's de Bem, uma de frente a outra. Logo abaixo, a palavra 'Apresentam' em laranja seguida mais abaixo pela logo do evento: duas mãos se apertando com pequenas engrenagens em suas bases, uma das mãos está azul com sua respectiva engrenagem em laranja, e a outra mão em laranja com sua engrenagem em azul. No centro do cartaz, onde todas as palavras estão em azul, se encontra o nome do evento: 'Tecnologias que colaboram' em letras maiúsculas, seguido logo abaixo da frase: 'Evento de apresentação de projetos com foco na comunidade diamantinense.'. Mais abaixo, em letras maiúsculas, a data, horário e local do evento. Na parte inferior, ainda em cor azul, apresentam-se as informações: 'Entrada gratuita. Para mais informações, contate-nos em tecnologiasquecolaboram@outlook.com'. Neste local há um espaço em branco que separa os dizeres anteriores dos seguintes: 'Promovido pelos alunos da disciplina Administração I do curso de Sistemas de Informação - UFVJM. Docente: Geruza de Fátima Tomé Sabino'.

A programação inicia-se às 20h, com o credenciamento, apresentação musical, exposição de apoiadores e divulgação de projetos. Das 20h30 às 21h45 vai haver a apresentação de duas ferramentas que estão em desenvolvimento para colaboração com o desenvolvimento social da comunidade: um aplicativo relacionado ao esporte e um portal associado a ONGs e instituições de caridade, ambos vinculados ao município de Diamantina.

Às 21h vai haver um intervalo para sorteio de brindes e, a partir das 21h45, acontece um coffee break. O encerramento do evento está previsto para as 22h30. Confira neste link tudo o que está programado.

A entrada é gratuita e aberta a toda comunidade diamantinense.

Venha nos prestigiar!