2º Simpósio de Reabilitação e Desempenho Funcional

publicado 02/09/2019 17h11, última modificação 02/09/2019 17h29
03 e 04 de outubro
Quando
03/10/2019 até 04/10/2019 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Onde
Campus JK - Diamantina/MG
Site
Visite o site do evento
Adicionar evento ao calendário
iCal

Nos dias 3 e 4 de outubro, o Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) vai realizar o 2º Simpósio de Reabilitação e Desempenho Funcional (II FISIORDF). O 2º Simpósio de Reabilitação e Desempenho Funcional traz perspectivas e atualidades na atuação do fisioterapeuta e demais profissionais da saúde nas áreas de estética, oncologia, terapia intensiva, atuação no esporte, fisioterapia forense, osteopatia, práticas complementares/integrativas, manipulação miofacial, reabilitação intelectual, entre outros. As atividades serão realizadas no Campus JK, Pavilhão de Auditórios.

De acordo com a professora Juliana Nunes, da comissão organizadora do 2º Simpósio de Reabilitação e Desempenho Funcional, as atividades estão programadas de modo a possibilitar aos participantes assistir a palestras e apresentar ou conhecer os trabalhos de ensino e pesquisa desenvolvidos na UFVJM. “As palestras e mesas-redondas vão ocorrer entremeadas com a apresentação de trabalhos científicos e tecnológicos, nas formas de painel e oral, por alunos de graduação e pós-graduação da comunidade acadêmica e por professores e pesquisadores da UFVJM e de outras instituições do Brasil”, conta Juliana.

O objetivo do evento é estimular a integração entre as atividades de ensino em nível de graduação e de pós-graduação lato sensu e stricto sensu, promovendo encontro de pesquisadores, estudantes e profissionais da área da saúde. Acesse o site do evento e saiba de tudo que está planejado.

As inscrições de trabalhos científicos acontecem até o dia 10 de setembro e as inscrições para participação no evento vão até dia 27, com valor promocional até dia 13. Clique aqui para se inscrever.

2º Simpósio de Reabilitação e Desempenho Funcional