1ª Jornada de Línguas Estrangeiras

publicado 30/10/2019 16h25, última modificação 30/10/2019 18h00
22 de novembro
Quando
22/11/2019 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
Onde
Campus JK - Diamantina/MG
Site
Visite o site do evento
Adicionar evento ao calendário
iCal

O ensino e formação de professores de línguas estrangeiras é um tema do seu interesse? Venha participar da 1ª Jornada de Línguas Estrangeiras. Promovido pelo Núcleo de Ensino de Línguas (NucLi) e por professores do curso de Letras, o evento será realizado em 22 de novembro, no Centro de Estudos em Humanidades (CEH/UFVJM). A programação inclui a realização de mesa-redonda, minicursos, sessão de comunicação, exposição de pôsteres e apresentações artísticas.

A 1ª Jornada de Línguas Estrangeiras aborda o tema “Ensino e formação de professores de línguas estrangeiras” com o objetivo de promover diálogos e reflexões sobre ensino, formação de professor e elaboração de material didático tanto no âmbito do NucLi, do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF/UFVJM), quanto do curso de Letras.

O evento está aberto a estudantes e profissionais de línguas estrangeiras do Ensino Superior e da Educação Básica. As inscrições estão abertas até 16 de novembro e as vagas são limitadas. Para submeter trabalho e participar de minicurso, acesse este link.

Acesse a página do evento e faça sua inscrição. Participe!

 O cartaz traz uma foto da Catedral Metropolitana de Diamantina, com fundo de nuvens escuras, retratando o entardecer. No canto superior esquerdo há o nome do evento. Abaixo da foto, os dados de realização do evento, com data, local e horário, além do link para inscrições e a marca dos setores envolvidos: Núcleo de Ensino de Línguas, curso de Letras e a Diretoria de Relações Internacionais.